Você já pensou sobre como pensa?

Queremos te fazer um convite:

Vamos convidá-lo para que nos próximos parágrafos você descontrua sua ideia sobre preço e esteja aberto para ouvir o que vem de novo.

O custo da formação é composto por duas partes principais.

O primeiro custo para se fazer a nossa Formação é o custo com hospedagem e alimentação dos módulos presenciais. Este custo vai girar em torno de R$ 500,00 (quinhentos  reais) por módulo (de 3 dias) que acontece bimensalmente. Neste custo estão inclusos uma boa cama para se dormir, todas as alimentações feitas com muito apreço, os coffees… que ninguém é de ferro… e também o espaço de trabalho do qual vamos desfrutar.  Este valor será pago diretamente para o Espaço Irmãs Cabrini. Acho que até aqui não temos muitas novidades.

O segundo custo tem a ver com todos os profissionais envolvidos diretamente com o conteúdo e processos da formação: coordenação, docentes e a condução dos processos  inter-módulos. Além de todo o material didático, marketing / captação e o trabalho administrativo.  

Agora é que entra a novidade, todo o processo de formação da segunda turma foi gestado, pensado e planejado pelo grupo da primeira turma, desde o marketing até o preço. Os custos da turma II estão sendo pagos, em parte, através da doação dos participantes da turma I.

É isto mesmo que está pensando… os participantes da turma I, além de já terem pago a sua formação durante dois anos ou mais, decidiram doar do próprio bolso novos valores para este fundo dentro do modelo “pay it forward” por acreditarem na causa e porque querem ver estes novos modelos econômicos girarem no mundo.

Diversos docentes da formação também doaram. Teve um esforço de doação do Rodrigo Ventre pessoalmente e também na sua busca por terceiros que doaram para dar um impulso para esta nova forma de lidar com as finanças.  

Desta forma, a sua participação foi custeada por todas essas pessoas que fazem parte da turma I e de outras pessoas que estão apoiando essa causa. 

Acreditamos que o acesso ao conhecimento é um patrimônio cultural, que deve estar à disposição de todos, e cada um de nós é um agente transformador dessa cultura.  

A transparência é um valor para nós, queremos te apresentar esse panorama econômico, para que juntos possamos compreender como cada um de nós vai ajudar para a construção de uma nova economia, mais justa, humana e próspera.